WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Lula em Salvador traz nova energia e otimismo avaliam Waldenor e Zé Raimundo

Em Salvador para acompanhar a programação de visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os deputados petistas Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram de encontro com os movimentos sociais, nesta quarta-feira (25), realizado em auditório da Assembleia Legisaltiva da Bahia. Amanhã, (26), pela manhã, acompanharão a visita de Lula à policlínica de Narandiba. Lula chegou à Bahia depois de passar pelo Manhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará.
O retorno de Lula à cena política brasileira “representa uma nova energia” ao país e às candidaturas petistas nas eleições do próximo ano, na avaliaçãode Waldenor Pereira, publicada em blogs e sites da capital. “O retorno do Lula à cena política brasileira representa um ânimo, uma nova energia, ainda mais com os processos judiciais anulados e a população reconhecendo que ele foi vítima de uma perseguição implacável, de uma grande injustiça”, disse.
O deputado Zé Raimundo também falou sobre a chegada de Lula à Bahia. “Lula veio ouvir naturalmente a sociedades civil, através dos movimentos sociais, nesse primeiro momento, porque o que ele está na verdade também se dedicando, é mostrar para o Brasil que jeito, que o Brasil não pode ser governado com essa raiva, com esse rancor, com essa irresponsabilidade, tanto do ponto de vista econômico, como humano”, opinou.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D”arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar