WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Kiribamba reafirma seu compromisso em defesa do Parque Da Lagoa Das Bateias

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 16, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) reforçou sua defesa em prol da revitalização da Lagoa das Bateias. Ele propõe que a prefeitura consulte especialistas e procure soluções para resgatar preservar este “bem público” de Conquista.

Kiribamba lamenta o descaso com o Parque Lagoa das Bateias. “Parece que os poderes públicos não têm interesse que a periferia tenha acesso a lazer”, pontuou. O vereador sugeriu que a prefeitura procure um especialista para resolver os problemas do parque. “A Lagoa é um bem público. Precisa de planejamento participativo que inclua governo e população”, reiterou. Ele afirma que realizará novamente, na CMVC, uma audiência pública para debater em conjunto com a comunidade soluções para a revitalização da área.

Convocação do concurso da prefeitura – Durante a sessão, a tribuna livre foi usada por representantes aprovados no concurso da prefeitura, que ainda não foram convocados. Eles cobram esta convocação. Danillo Kiribamba se posicionou sobre o assunto e propôs que fosse feita uma Comissão com um representante de cada bancada, oposição e situação, para se reunir com o prefeito municipal e pedir que as devidas providências sejam tomadas. (Fonte: Ascom CMVC)

Confira o discurso do vereador:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar