WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Governo Municipal prestigia lançamento da Exposição Conquista 2018

O lançamento do tradicional evento do agronegócio do interior da Bahia aconteceu na noite desta terça-feira (20), na área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Trata-se da 52ª Exposição Nacional Agropecuária de Vitória da Conquista, a Exposição Conquista 2018, promovida pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac).

Como parceira da Exposição, a Prefeitura Municipal esteve representada no lançamento pelo prefeito Herzem Gusmão, pela vice-prefeita Irma Lemos, secretários e demais membros do Governo. A expectativa é de que ao longo de seis dias, entre 13 e 18 de março, sejam gerados R$ 100 milhões em negócios e o evento receba cerca de 120 mil pessoas.

“Durante estes dias, teremos aqui a nossa riqueza, nosso Produto Interno Bruto (PIB). Parabenizo a Cooperativa pela realização deste evento, que reúne algumas das principais forças produtivas de Conquista. Tenho certeza de que esta edição vai superar a do ano passado”, discursou o prefeito.

Para o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho, as parcerias são fundamentais para que este sucesso seja alcançado e o evento realizado. “Se a Prefeitura não apoiasse este evento, dificilmente ele se realizaria. A gente conta mais uma vez com o apoio incondicional e vamos fazer uma festa com a cara da gente. Tenho certeza deste sucesso”, declarou Jaymilton.

Além dos serviços de limpeza, poda e pavimentação, a Administração Municipal apoia o evento com intervenções no trânsito local e com orientações na área da saúde, inclusive oferecendo uma equipe permanente da Vigilância Sanitária. Além disso, a Prefeitura terá um estande próprio, com diversos serviços disponibilizados para os visitantes da exposição.

Novidades – Ainda na ocasião, Jaymilton apresentou oficialmente as novidades para este ano: serão cinco grandes leilões e dois shoppings de animais, além de provas equestres, capacitações, oficinas e palestras, Feira de Negócios Coopmac, Feira de Artesanato Conquistense e shows na área de Eventos.

O coquetel de lançamento do evento também foi prestigiado por outros parceiros, autoridades e imprensa. Uma das pessoas presentes foi o ex-governador Nilo Coelho, que falou do carinho que tem pela cidade: “Cheguei em Conquista em 1951, criança ainda, e naturalmente me apeguei a cidade e sempre estou aqui. Gosto dessa região e luto ativamente para o seu desenvolvimento”. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar