WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Durante 8ª ExpoSantana, Comissão de Agricultura da ALBA realiza Sessão Itinerante em Santana

A Comissão é presidida pelo Deputado Manuel Rocha

No último dia 13 de julho, o município de Santana, no Oeste da Bahia, a Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia, através de seu Presidente Manuel Rocha, promoveu uma sessão itinerante, durante a realização da 8ª ExpoSantana. Durante a sessão, foram discutidos diversos temas relacionados à agricultura e política rural da região. Participaram da sessão deputados, representantes do governo, produtores rurais e membros da comunidade local, além do Prefeito Municipal, Marcão Cardoso e do Deputado Federal Zé Rocha.
Um dos principais assuntos abordados foi a necessidade de investimentos na infraestrutura rural, como estradas, sistemas de irrigação e armazenamento de água. Além disso, foi discutida a importância de políticas públicas que incentivem a produção agrícola e pecuária sustentável, visando a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento econômico da região. “É muito bom estarmos aqui com essa sessão itinerante, onde tivemos a oportunidade de tratar com os produtores rurais sobre os seus problemas, suas demandas, para que possamos dar os encaminhamentos necessários à assembleia, aos Órgãos do estado. É um reforço à atuação da Prefeitura Municipal, para que as demandas saiam do papel e ganhem resolutividade”, destacou o Deputado Manuel Rocha.


A atividade, claro, foi muito elogiada pelo público presente. “É o desejo dos produtores de participar das decisões governamentais. Eu senti seriedade e o desejo de não ficar apenas no debate”, opinou o Produtor Rural, Jailson.
A realização da sessão itinerante durante a ExpoSantana foi uma iniciativa positiva, pois permitiu que os debates sobre agricultura e política rural alcançassem um público mais amplo e também ajudou a aproximar os legisladores das necessidades e desafios enfrentados pelos produtores rurais da região.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar