“Não Estamos Aqui Para Tirar O Pão Da Boca De Nenhum Pai De Família”, Diz Dudé Sobre Veto Da Lei Dos Carros De Som

“Não Estamos Aqui Para Tirar O Pão Da Boca De Nenhum Pai De Família”, Diz Dudé Sobre Veto Da Lei Dos Carros De Som
07 março 23:10 2018 Imprimir

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 7, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do prefeito na Casa, defendeu que o veto do prefeito Herzem Gusmão (MDB) à Lei dos Carros de Som seja reavaliado em Plenário. “Não estamos aqui para tirar o pão da boca de nenhum pai de família”, avaliou o parlamentar.

O Líder do prefeito Herzem Gusmão ressaltou que vereadores são empregados do povo e propôs que uma comissão seja formada para tentar um diálogo com o prefeito. “Nós somos empregados de vocês, então eu gostaria de fazer uma proposta e ter um entendimento da Bancada de Oposição para que a gente pudesse trazer de volta sim a essa Casa, mas estabelecendo uma comissão, como nós fizemos nos aspectos relacionados às greves dos sindicatos anteriormente”, disse o parlamentar, lembrando outros momentos em que comissões foram formadas para discutir assuntos específicos.

Para Luís Carlos Dudé, é preciso que a discussão aconteça fora do âmbito político partidário, com foco no bem-estar da população de Vitória da Conquista. “Nós estamos numa discussão ampla. O que nós precisamos é ver a questão do povo, desarmar o espírito partidário”, disse ele após propor o requerimento.

Confira o pronunciamento do vereador:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.