WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Quinho é escolhido como presidente do Consórcio de Saúde do Sudoeste da Bahia

Por Celso Rios / Expressão Bahia

Na manhã dessa quinta-feira (08), no auditório da Fainor, aconteceu a reunião que definiu os nomes do presidente e vice-presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Sudoeste da Bahia. A iniciativa oficializou os membros que tomarão frente dos assuntos relacionados à Policlínica de Vitória da Conquista.

A presidência ficará a cargo do prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre, mais conhecido como Quinho, e a vice-presidência terá como representante, o prefeito de Bom Jesus da Serra, Edinaldo Meira, também conhecido como Gazzo.

Quinho 2
Foto: Celso Rios

Quinho de Belo Campo, presidente do Consórcio, falou sobre a satisfação desse projeto, na área de saúde, ter sido embrionado ainda na cidade de Belo Campo.

“Fico feliz e satisfeito quanto ao Consórcio de Saúde porque ele nasceu ali no meu município. Há um ano praticamente, o governador Rui Costa esteve reunido com cerca de 32 prefeitos da região e discutimos essas questões da implantação de uma Policlínica em Vitória da Conquista. Quero pedir muito humildemente a vocês que se sintam presidentes juntamente comigo e com Gazzo. Não existe vaidade nenhuma de se estar ocupando esses cargos, nós queremos solucionar os problemas e vou fazer questão de atender a cada um. Queremos fortalecer a nossa região, pois, precisamos cuidar de nosso povo que nos elegeu e precisa de nossa ajuda”, refletiu Quinho.

Quinho 3
Foto: Celso Rios

O presidente do Consórcio da Região Sudoeste aproveitou para agradecer o governador e também a presença e apoio de Nelson Portela, coordenador dos Consórcios de Saúde.

“Queremos atender a nossos pares, nossos municípios e a nosso povo. Não se pode de forma alguma formar qualquer diagnóstico sem ter esses exames especializados. Agradeço ao governador Rui Costa que incansavelmente lutou e tem lutado para que essa policlínica possa virar realidade aqui em Conquista. Nelson, coloco você como ‘padrinho’ de nosso consórcio e que possa estar levando nossas demandas ao governador. Espero que possamos adiantar o máximo possível para dar continuidade a esse consórcio e melhorar a qualidade de vida de nosso povo. No mais, é agradecer a todos os prefeitos que estão muito angustiados, finalizou o prefeito de Belo Campo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar