WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Deputado Zé Raimundo participa de programação do aniversário de Ribeirão do Largo

O Deputado Estadual, José Raimundo Fontes, do PT, esteve em Ribeirão do Largo, no último sábado, 20, para comemorar o aniversário da cidade. Ao lado do Prefeito Herbert Gonçalves de Oliveira, conhecido como Rebinha, o Deputado  ressaltou a importância da união entre os poderes legislativo e executivo para a busca de soluções para os problemas enfrentados pela população de Ribeirão do Largo. Além disso, ele elogiou a gestão do prefeito e se comprometeu a destinar recursos e emendas parlamentares para auxiliar no desenvolvimento da cidade.

Durante a comemoração do aniversário da cidade, o Deputado teve a oportunidade de conversar com os moradores e ouvir suas demandas e necessidades. Ele se comprometeu a levar essas demandas para o debate político e buscar soluções junto aos órgãos competentes.

A visita do Deputado José Raimundo Fontes foi bastante positiva e demonstrou o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento dos municípios baianos. A população de Ribeirão do Largo demonstrou estar satisfeita com as ações realizadas pelo Deputado e esperam contar com seu apoio no futuro. “Essa é uma das muitas alegrias do meu trabalho: participar da vida das pessoas, vivenciando momentos importantes ao lado delas e sendo recebido com carinho e reconhecimento. Participei desse momento ao lado do prefeito Rebinha e da primeira-dama Renata, dos secretários André, de Educação, e Lucas, de Administração, além de muitas outras lideranças e apoiadores. Parabens pela linda festa, Rebinha”. destacou Zé Raimundo.

Artigos relacionados

Fechar