Sudoeste: TRE-BA divulga pauta da sessão de julgamento que ocorrerá em Vitória da Conquista

Sudoeste: TRE-BA divulga pauta da sessão de julgamento que ocorrerá em Vitória da Conquista
13 março 07:52 2018 Imprimir

Hellene Silva / Ascom TRE

A pauta da sessão de julgamento que acontecerá nesta quinta-feira (15/3), no município de Vitória da Conquista, já está disponível para consulta no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Ao todo, 39 processos deverão ser julgados durante a sessão, marcada para 10h, na Câmara Municipal da cidade.

Confira pauta

Dentre os processos, 32 são recursos eleitorais, cinco processos administrativos, uma prestação de contas e um recurso criminal. Além dos processos administrativos, todos com origem na capital, serão julgados recursos pertinentes aos municípios da região, com origem em Anagé, Brumado, Cetité, Jequié, Paramirim, Caetanos, Livramento de Nossa Senhora, Milagres, Iramaia, Amargosa, Jaguaquara, Bom Jesus da Serra, Poções, Mirante, Caatiba, Iguaí e Érico Cardoso.

A sessão ordinária será aberta ao público e acontecerá às 10h, na Câmara Municipal, Rua Coronel Cugé, 150, Centro. O julgamento será transmitido ao vivo, por meio do canal oficial do TRE baiano, no YouTube.  

Aniversário de 15 anos da EJE

No dia 14 de março, data em que antecede a realização da sessão plenária, que é parte do projeto de interiorização da Justiça Eleitoral, a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), em comemoração aos seus 15 anos, realizará um painel sobre a participação política e social das mulheres no Brasil, ministrado pela juíza de direito, Julianne Nogueira Rios e pelas advogadas, Luciana Santos Silva e Karina Kufa.

O painel ocorre às 19h, na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) e é destinado a estudantes, profissionais da área jurídica e toda comunidade. O evento é realizado em parceria com o centro universitário, contando com o apoio da OAB, Subseção Vitória da Conquista.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.