WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Dudé destaca empenho da prefeita em busca de recursos para Conquista

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador líder do Governo na Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB) destacou o empenho da prefeita Sheila Lemos (UB) em busca de recursos para o município. “A prefeita Sheila, na noite de ontem, se reuniu com algumas figuras da política brasileira, entre elas o Deputado Elmar Nascimento (UB), com ACM Neto, que também lá estava, e se reuniu com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado”, contou.

Ele também contou que tinha reuniões agendadas com ministros do Governo Lula para discutir assuntos do interesse de Vitória da Conquista. “Tínhamos uma agenda marcada com a Ministra do Planejamento, Simone Tebet, e tínhamos também uma agenda para conversar com o Ministro dos Transportes para conversar sobre a questão da Via Bahia e, dado que está acontecendo em Brasília o Encontro Nacional dos Prefeitos, essa agenda foi desmarcada, mas haverá de ser remarcada para a gente ir lá conversar com os ministros sobre Conquista”, contou Dudé.

Tribuna Livre – Sobre os pronunciamentos ocorridos no espaço da Tribuna Livre, Dudé comentou que em breve o Santa Terezinha e Jardim Valéria devem ter suas obras de pavimentação retomadas. “Eu vi o Willian Gama dizer aqui referente ao Santa Terezinha e Jardim Valéria. O que falta para que a obra seja retomada: é só destravar. O presidente da república destravou R$ 800 milhões da Codevasf para a retomada das obras e dentro delas estão as obras do Santa Terezinha e Jardim Valéria”, contou.

Sobre a questão do possível erro cometido pela Prefeitura na classificação do concurso, denunciada pela professora Tamires Fonseca, Dudé sugeriu a formação de uma comissão para averiguar o problema. “Que seja feita uma comissão para acompanhar, juntamente com a comissão de Educação e nos traga a verdade até para que a Casa possa estar em um outro patamar”, disse. “Nós sempre fomos favoráveis ao diálogo, sobretudo. A melhor forma de fazer política”, completou.

Obras do Governo do Estado – Dudé comemorou a notícia que disse ter ouvido de um jornalista que o Governo do Estado fará diversas obras na cidade. “Eu ouvi de um jornalista, em uma rádio, que Vitória da Conquista vai virar um canteiro de obras pelo Governo do Estado. Maravilha! É muito bom!”, celebrou. “Seja bem vindo com todas as obras necessárias para a cidade. Que eles façam. Quem vai ganhar é a sociedade de Vitória da Conquista”, projetou.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar