WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Dudé destaca que problema do transporte coletivo é nacional e destaca que deputados precisam buscar soluções

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 21, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do prefeito na Câmara, ressaltou que o Legislativo Municipal tem realizado grandes discussões, a exemplo do novo aeroporto, a questão do abastecimento hídrico e agora também do transporte público.

O vereador ponderou, no entanto, que problemas com o transporte coletivo não são uma particularidade de Vitória da Conquista, sendo algo que atinge todo o país, precisando ser melhor discutido, inclusive, no âmbito federal. “O que mais me assusta é analisar que os deputados federais, eleitos pelo voto, não tenham coragem de debater, chegar à resolutividade da questão”. “Esperamos que os deputados federais comecem a tomar partido”, disse ele.

O líder do Prefeito Herzem Gusmão disse que a Câmara Municipal precisa continuar atenta aos problemas da cidade, discutindo as questões particulares da cidade em relação ao transporte coletivo, se aprofundando na questão, buscando solucionar o que cabe ser solucionando no âmbito municipal, encerrando o sofrimento da população. (Fonte: ASCOM CMVC)

Confira o pronunciamento do vereador:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar