WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Luto nesta sexta-feira: Major Pedro e a esposa Cintya morrem em acidente

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Major Pedro Henrique de Araújo Fiuza, comandante da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) sediada em Luís Eduardo Magalhães, e de sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, na BR 242, próximo ao povoado de Feirinha, em Muquém do São Francisco.

O Major Fiuza e sua esposa eram figuras muito conhecidas e queridas na região, com uma vasta rede de amigos e familiares espalhados por Caetité e outras localidades do Sudoeste baiano. Sua partida repentina deixa uma lacuna irreparável na comunidade, onde sua presença era sinônimo de dedicação, comprometimento e solidariedade.

Como líder da 85ª CIPM, o Major Fiuza dedicou sua vida ao serviço público, demonstrando coragem, ética e profissionalismo em sua missão de proteger e servir à população. Sua esposa, Cintya Paloma, era seu apoio incondicional e uma presença cativante, deixando lembranças de bondade e generosidade por onde passava.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do Major Pedro Henrique de Araújo Fiuza e de sua esposa Cintya Paloma Moreira Carvalho. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes compartilhados e na certeza de que o legado de amor e serviço deixado por eles perdurará eternamente em nossos corações.

Fonte,: Blog do Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar