WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Chegada da Havan em Conquista gera 150 empregos diretos

Mais uma opção de lazer e compras em Conquista (BA). Além de gerar 150 empregos diretos no município, a Havan chega para somar ao comércio local. A partir do dia 21 de abril, às 10h, a cidade contará com uma loja de 7 mil metros quadrados de área construída, localizada na Avenida Juracy Magalhães. A unidade contou com R$ 30 milhões de investimento e é a segunda loja no estado da Bahia (a primeira foi inaugurada em Barreiras, em outubro de 2014).

Nilton Hang, diretor de expansão da rede, diz que “a Havan vem para agregar ao comércio local e acrescentar nova opção ao varejo do município e da região.”

O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, comenta que “é motivo de alegria ver o empreendedorismo deste grupo que escolheu Vitória da Conquista para ser a segunda cidade na Bahia a receber uma das filiais de sua empresa, contribuindo diretamente para o crescimento da cidade, gerando centenas de empregos e fortalecendo o potencial que o município tem de ser o principal polo econômico e de serviços da região. Eu só tenho a agradecer pela confiança depositada em nossa cidade e desejo para seus diretores e funcionários muito sucesso”, finaliza Gusmão.

A loja de número 109 da Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 108 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de 32 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos. (Fonte: New Age Estratégias em Comunicação) 

Saiba mais da Havan em: http://www.lojashavan.com.br/historia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar