Cícero quer mutirão de limpeza e melhorias na iluminação dos bairros da região oeste

Cícero quer mutirão de limpeza e melhorias na iluminação dos bairros da região oeste
11 abril 16:01 2018 Imprimir

Na sessão dessa quarta, 11, o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou o Executivo pela ausência de ações de manutenção e conservação em bairros da região oeste como as Vilas Serranas, Miro Cairo e Senhorinha Cairo. Segundo Custódio, o mato tomou conta desses bairros, situação diferente de outros espaços como as avenidas Olívia Flores e Brumado. Para o vereador, existe um tratamento privilegiado do Executivo com as áreas centrais em detrimento dos bairros periféricos, que estariam abandonados pela prefeitura. O vereador frisou que continuará denunciando o problema até a gestão municipal resolver a situação.

Em sua fala, Cícero revelou que as consultas públicas no Hospital dos Olhos foram suspensas. Segundo ele, o serviço de biopsia, por meio de convênio da prefeitura, também foi suspenso. Cícero ressaltou que as pessoas não têm como custear esses tipos de serviço médico. Ele explicou que procurou diversas vezes a Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta. O vereador afirmou que a Comissão de Saúde tem cobrado soluções.

Apelo – O vereador ainda alertou para o caso do líder comunitário Moisés da Silva Santos, conhecido como Dida Santos, de 53 anos. Há mais de oito meses, Dida busca junto à Prefeitura Municipal uma cirurgia plástica para um problema no couro cabeludo que enfrenta há mais de 17 anos. Dida ainda precisa de 20 sessões de betaterapia, tratamento que proporciona um melhor resultado de cicatrização após cirurgias, queimaduras e outros machucados. Cícero explicou que Dida segue sem resposta da prefeitura para o problema. (Fonte: Ascom CMVC)

Confira o pronunciamento do vereador:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.