WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Planalto: Prefeito assina convênio com o Governo do Estado para pavimentação do bairro Ceac

Nessa quinta-feira (12), o prefeito Edilson Duarte, mais conhecido Dico, juntamente com Marquinho Viana, deputado estadual, e os vereadores Nerivaldo, Ailton, Rezende e Robélio Silva participaram da solenidade de assinatura de convênios do Governo do Estado.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença do Governador Rui costa e demais gestores municipais e estaduais.

Cerca de 106 municípios baianos receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações.

Planalto é um desses municípios que serão beneficiados com investimentos do Governo Rui Costa na área de pavimentação das ruas, especificamente do bairro Ceac. A assinatura do convênio já foi realizada e, em breve, a comunidade poderá comemorar mais essa conquista da gestão “Unidos Por Um Novo Tempo”, em parceria com o Deputado Marquinho Viana, junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado. (Foto: Ascom Planalto)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar