Pagode e sertanejo marcam Jequié Fest promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia

Pagode e sertanejo marcam Jequié Fest promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia
15 abril 10:59 2018 Imprimir

As ‘santinhas’ e os apaixonados de Jequié e região, no centro sul do estado, já têm um encontro marcado para o dia 20 de maio deste ano – a primeira edição do Jequié Fest, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) para arrecadar recursos destinados às obras assistidas pela instituição.

O evento vai reunir, no Parque de Exposições de Jequié, o cantor sensação da Bahia, Léo Santana, e a revelação do sertanejo, Felipe Araújo, num domingo de muita dança e emoção para a ‘Cidade do Sol’.

Os ingressos estarão à venda a partir desta terça-feira (17), na loja Silvany, Eba Camisetas, P4 e Maria Maria, em Jequié. O público terá a opção de valores, a partir de R$ 40, para pista, área vip e camarote (com open bar de cerveja, água e refrigerante). Os portões serão abertos às 16h.

O público vai conferir alguns dos maiores sucessos de Léo Santana, que está no seu quarto ano como cantor solo – ‘Santinha’, ‘Dia de Baile’, ‘Várias Novinhas’ e ‘Vai dar PT’. Já o cantor goiano Felipe Araújo fará sua primeira apresentação na cidade, mostrando o romantismo sertanejo que tem feito sucesso por todo o Brasil. Mais informações estão disponíveis pelo telefone das VSBA (71) 3117-4900.

Fonte: Ascom/Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA)



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.