WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Cícero lamenta caso da ambulância: Promessa era para o bairro Brasil, mas veículo foi para zona rural

Na sessão ordinária dessa quarta, 18, o vereador Cícero Custódio (PSL) lamentou a notícia de que o Centro de Atenção Médico Infantil não receberá uma ambulância, fruto de uma articulação do deputado estadual Luiz Augusto (MDB). Segundo Cícero, que chegou a anunciar a ação na última sessão, o bairro Brasil deseja uma ambulância. Ele explicou que mesmo sendo uma instituição público privada, pode ser feita uma conciliação para a doação do equipamento.

Cícero ainda lamentou que pessoas tenham tentado fazer “acordo” com o prefeito Herzem Gusmão, colocando-se como seu procurador. “Poderiam me chamar. Poderiam ter respeito de me chamar lá na prefeitura e falar: vereador, infelizmente, não pode”, disse. Cícero advertiu: “Eu aqui não tenho procurador”. O vereador pediu respeito ao seu mandato. “Eu fiquei chateado, triste”, falou.

Em sua fala, Cícero relatou que a ambulância foi para São Sebastião. “Como é que pode? A gente receber um bem, onde um deputado me enviou, eu não pedi não. O deputado me ligou falando que tava enviando. Eu falei, então deputado envia lá para a unidade de saúde. E a gente não recebe?”, lamentou.

Confira o pronunciamento do vereador:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar