WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Dudé explica desistência de candidatura à deputado e declara apoio a Antônio Brito

Por CMVC

Na sessão ordinária dessa quarta, 18, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), Líder do Prefeito, afirmou que o município anseia por representações na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e que, nesse contexto, seu nome foi colocado à disposição. “Nós esperávamos, no bloco que faz oposição ao Governo do Estado, que tivéssemos uma candidatura sólida, uma candidatura consistente e corajosa, acima de tudo. Mas, não tivemos”, ponderou. Dudé ressaltou que chegou a falar na tribuna do desejo de ter concretizada a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, situação que não se confirmou.

Ele explicou: “Refletimos, pensamos, conversamos, dialogamos com os nossos pares, com os nossos amigos e amigas pela cidade de Vitória da Conquista e pela região. Tivermos o entendimento de permanecer como estamos. Votei no deputado [federal] Antônio Brito na última eleição. Continuarei votando no deputado Antônio Brito nesta eleição”. De acordo Dudé, o deputado tem serviços prestado ao município e vai destinar cerca de R$ 1 milhão em emendas para a saúde de Conquista.

O edil voltou a ressaltar história política conquistense e afirmou que Vitória da Conquista e região devem ter representações políticas na Câmara Federal como em outros tempos. Dudé relembrou nomes que marcaram posições importantes como Edvaldo Flores, Raul Ferraz, Elquisson Soares, Vonca e Coriolano Sales. Ele frisou que muitas dessas lideranças passaram primeiro pela Câmara de Vereadores para se lançarem à Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar