WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Sudoeste: Fest Folia Piripá já tem data marcada; saiba mais sobre a festividade

Com as proximidades do mês de junho, a ansiedade, os preparativos, e claro, aquele clima gostoso junino toma conta de todo o Nordeste. Em Piripá, no Sudoeste da Bahia, não podia ser diferente, já que um dos grandes festejos e destinos de muitos foliões é a Terra da Cachaça.

O município conta com uma grandiosa festa de camisa: o Fest Folia Piripá. Além disso, tem a praça municipal com atrações para aqueles que querem arrastar o pé e não pretendem ou não podem gastar.

Para aqueles que têm como destino certo a festa de camisa, a data já está marcada: será no dia 23 de junho de 2018, sábado, a partir das 22 horas. Diferentemente dos anos anteriores, o evento deste ano não será no CEAP. Uma megaestrutura nunca antes vista na cidade será montada na Praça da Bandeira com o que há de mais moderno  em termos de palco, sonorização e iluminação, além de uma cobertura com mais de 30 metros.

Por meio de contato, a produção do Fest Folia avisou que fará a divulgação da grade oficial de atrações deste ano em breve. (Ascom Piripá)

Enquanto não se sabe quais as atrações que estarão nessa super festa, assista ao vídeo promocional do Fest Folia Piripá 2017:  

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar