Conquista: Com presença de presidente da Alba, Comenda Dois de Julho é entregue a oficiais

Conquista: Com presença de presidente da Alba, Comenda Dois de Julho é entregue a oficiais
29 abril 11:57 2018 Imprimir

Na última sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, aconteceu a solenidade de entrega da Comenda 2 de julho ao Coronel PM Inácio Paz Lira Júnior, Comandante da CPR/ Sudoeste, e ao  Tenente Coronel PM Ivanildo da Silva, Subcomandante do CPR Sudoeste.

O ato teve a iniciativa do deputado estadual Fabrício Falcão, do PCdoB, que fez as proposições a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Ele utilizou também as redes sociais para comemorar esse momento. O presidente da ALBA, Ângelo Mário Coronel de Azevedo Martins (PSD), foi uma das importantes presenças do evento.

“O dia 27 de abril está marcado com um dos mais felizes de minha trajetória política. Poder reconhecer o trabalho de servidores públicos, servidores da população, é uma alegria. Quando reconhecemos o trabalho desses cidadãos estamos também estimulando a continuidade de suas ações e outros servidores também. Por isso, é muito justa a entrega da Comenda 2 de Julho ao Coronel PM Inácio Paz Lira Júnior, Comandante CPR/Sudoeste, e ao Tenente Coronel PM Ivanildo da Silva, Subcomandante do CPR Sudoeste. Dois valorosos profissionais. Só tenho a agradecer a todos que participaram, a todos os meus colegas deputados que votaram a favor das homenagens e ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, por vir a Vitória da Conquista e deixar a nossa festa mais alegre ainda”, diz a postagem oficial do parlamentar conquistense.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.