Brasil: Waldenor participou do 1º de maio em Curitiba

Brasil: Waldenor participou do 1º de maio em Curitiba
02 maio 06:40 2018 Imprimir

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) se juntou às diversas lideranças políticas do país em Curitiba para participar do 1º de Maio Unificado Pelos Direitos e Pela Democracia, ato que reuniu diversas centrais sindicais e de trabalhadores do Brasil em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento já é considerado histórico e contou com a participação de representações políticas do Brasil e da América Latina, e também com a presença de diversos artistas, pensadores, cientistas políticos e lideranças dos movimentos sociais de todo o país.

Caravanas chegaram à capital paranaense para o grande ato dessa terça-feira, dia em que se comemora os trabalhadores de todo o mundo, e se juntam à vigília do acampamento Marisa Letícia, localizado nas proximidades da sede da Polícia Federal do Paraná, onde está o ex-presidente Lula.

O deputado Waldenor esteve no acampamento ao lado de companheiros do PT como o senador Lindbergh Farias e participou pela manhã do tradicional ato de bom dia a Lula, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) todas as manhãs.

Em transmissão ao vivo pelo página do seu Facebook, o deputado disse está levando a solidariedade e força do povo baiano até o presidente Lula.

Logo após, Waldenor participou de ato político no acampamento ao lado dos deputados Marco Maia (PT-RS), Pedro Uczai (PT-SC), Décio Lima (PT-SC) e da deputada Margarida Salomão (PT-MG).



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.