Conquista: Dudé defende que reforma trabalhista seja reavaliada

Conquista: Dudé defende que reforma trabalhista seja reavaliada
02 maio 15:55 2018 Imprimir

Nesta quarta-feira, 02, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou uma sessão especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 01 de maio. O líder do prefeito na Câmara, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), fez uso da tribuna para pedir uma reflexão maior sobre os direitos dos trabalhadores. Ele defende que a reforma trabalhista seja reavaliada.

Dudé iniciou seu discurso relembrando as conquistas históricas dos trabalhadores, desde o governo Getúlio Vargas até os dias atuais. Para ele, a instituição dos direitos trabalhistas, no governo Vargas, trouxe com a lei da consolidação do trabalho, a essência da luta por condições mais dignas.

Refletindo sobre o governo federal atual e a perda dos direitos dos trabalhadores, ele pede que a reforma trabalhista seja reavaliada. “Essa reforma imposta pelo governo precisa ser readequada. É preciso olhar para o pequeno trabalhador. O trabalhador brasileiro merece respeito”, defendeu. (Fonte: Ascom CMVC)

Ouça o pronunciamento do vereador:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.