Nildma cobra intervenção que evite os constantes acidentes na Avenida Frei Benjamin

Nildma cobra intervenção que evite os constantes acidentes na Avenida Frei Benjamin
09 maio 18:15 2018 Imprimir

Por Ascom Câmara

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 9, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) cobrou uma intervenção que evite os constantes acidentes que vem ocorrendo na Avenida Frei Benjamin, uma das artérias mais extensas da cidade. Segundo a parlamentar a situação atual da avenida é preocupante.

Nildma apresentou uma indicação de instalação de uma ciclovia e o estabelecimento de estacionamento unilateral na via, como alternativa para amenizar o problema.

Lupus – Nildma destacou que nesta quinta-feira, 10, será o Dia internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus. O Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus é celebrado anualmente em 10 de maio.

Uma doença complexa e de difícil diagnóstico. Por este motivo, as pessoas devem estar atentas aos primeiros sintomas desta doença para que possam começar com o tratamento atemcipadamente.

Lúpus é uma doença autoimune, não contagiosa, infeccciosa ou maligna, mas sim crônica. Não existe cura para o lúpus, mas sim um controle que ajuda a manter a qualidade de vida do paciente.

Confira o pronunciamento da vereadora:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.