WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Piripá recebe mais investimentos com apoio dos Deputados Waldenor e Zé Raimundo

Deu no Diário Oficial do Estado deste sábado (4 de junho): o município de Piripá será contemplado com investimentos da ordem de quase R$ 2 milhões ( R$1.924.501,36 1) para pavimentação asfáltica do Bairro da Califórnia. Os recursos foram assegurados através de emenda parlamentar dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) e serão repassados à Prefeitura através de convênio firmado com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).
A pavimentação do Bairro da Califórnia é uma demanda que os deputados se empenharam pela sua realização, em atenção ao prefeito do Piripá, Flávio, levado pessoalmente ao governador Rui Costa, em outubro do ano passado, junto com outras reivindicações do município. Agora o pleito do asfaltamento é viabilizado com recursos de suas emendas.
Waldenor e Zé Raimundo estão comemorando a publicação do convênio, destacando que a melhoria do Bairro da Califórnia é uma luta de outras lideranças do município que fazem questão de destacar: o vice-prefeito Cristiano (PT) e a presidente do PT municipal, Cida, também secretária municipal de Agricultura e o vereador Jovino, do PT .

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar