WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Bahia: Zé Raimundo parabeniza os profissionais da Assistência Social na Assembleia Legislativa

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na tarde da última terça-feira (15), o deputado estadual Zé Raimundo parabenizou todos os profissionais Assistentes Sociais, homens e mulheres, pelo seu dia.

Zé Raimundo ressaltou que ainda quando prefeito de Vitória da Conquista, implantou inúmeros programas sociais. Lembrou também que esses programas foram expandidos no Brasil inteiro durante o governo Lula, programas que valorizavam a criança, o idoso, os adolescentes, as mulheres, quilombolas, construindo um tecido social de proteção para combater as desigualdades e as injustiças sociais.

O parlamentar parabenizou também o governo do Estado, que vem desenvolvendo na Bahia diversos programas que valorizam a vida, o combate ao racismo e o combate à violência contra a mulher, permitindo que a Bahia venha melhorando seus indicadores sociais.

“É um dia que deve ser comemorado, que deve ser consagrado ao debate e à reflexão, para que possamos avançar no combate às desigualdades no Brasil. Infelizmente, estamos voltando ao mapa da fome, com o governo golpista do Temer, que está destruindo as políticas sociais. Por isso a nossa homenagem aos profissionais da Assistência Social e o nosso repúdio ao governo Temer, que corta recursos na saúde, na educação e no combate à pobreza”, disse o deputado. (Ascom dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar