Dudé garante: Servidores municipais receberão o pagamento das horas extras até o final de maio

Dudé garante: Servidores municipais receberão o pagamento das horas extras até o final de maio
17 maio 16:59 2018 Imprimir

Por Ascom CMVC

Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 16, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), em nome do prefeito Herzem Gusmão, deu garantias a população a respeito do pagamento de horas extras, criação da Guarda Municipal, entre outros temas.

Horas extras – Dudé, líder do prefeito na CMVC, afirmou que em reunião com o governo, foi garantido que o pagamento das horas extras já trabalhadas pelos servidores municipais serão pagas até o final do mês de maio. “Trabalhou tem que receber”, afirmou.

Guarda Municipal – O vereador lembrou que da reunião em que esteve com o prefeito, com o presidente da Câmara, Hermínio Oliveira (PPS), e com o vereador Rodrigo Moreira (PP), na qual Herzem Gusmão garantiu a criação da Guarda. “Não quero discutir agora o porque ela não foi criada antes. É nossa responsabilidade criar. É a melhor forma de melhorar a segurança pública da cidade”, disse. “Estaremos sim na defesa dos servidores e da população”, se comprometeu.

Táxis – Aproveitando a presença da classe dos taxistas durante a sessão, ele reafirmou: “Os taxistas são o cartão postal de uma cidade Por isso deve ser tratado com tamanho respeito”. Dudé chamou a responsabilidade para a Câmara em discutir a questão dos taxistas em audiências públicas. “Vocês não estão sozinhos. Essa Casa está com os taxistas de Vitória da Conquista”, afirmou.

Confira o pronunciamento do vereador:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.