Sudoeste: Após denúncia de vereador ao MP, prefeito de Piripá é obrigado a demitir cerca de 300 funcionários

Sudoeste: Após denúncia de vereador ao MP, prefeito de Piripá é obrigado a demitir cerca de 300 funcionários
17 maio 18:37 2018 Imprimir

No Dia Internacional da Família, comemorado na última terça-feira (15), o sentimento no município de Piripá, sudoeste baiano, que deveria ter sido de amor, respeito e união foi de muita tristeza, pois cerca de 300 funcionários contratados do município perderam seus empregos. A denúncia, feita pelo parlamentar Altamirando da Silva Vieira  (Miranda), junto ao Ministério Público do Estado Bahia, obrigou o prefeito Flávio a tomar essa decisão contra a sua vontade.

“Essa foi a pior decisão que tomei em meu mandato. Meu coração, enquanto cidadão piripaense, está partido, pois sei que agora pais de família estão desempregados, não terão como pagar suas contas, e tudo isso culpa de uma ação feita pelo vereador Miranda. Será que ele não tem coração? É assim que ele se julga defensor do povo de Piripá?”, declarou o prefeito Flávio.

“Fizemos de tudo para manter os contratados, mas infelizmente não há mais o que fazer, pois esta é uma ordem vinda de cima e temos que acatar. Acho que o vereador deveria ter pensado um pouco nas condições de vida destas pessoas, pois muitos destes contratados são pais e mães e têm nestes empregos o único sustento de suas famílias”, disse o prefeito.

Além destas famílias, o comércio local e todos os setores do município serão amplamente afetados com esta ação. A Saúde e a Educação, por exemplo, serão os setores mais prejudicados, correndo o risco de algumas escolas serem fechadas por falta de profissionais.

O prefeito Flávio não se deixou abalar com tal constrangimento e se comprometeu buscar o mais rápido possível formas para solucionar este problema. (Fonte: Ascom Piripá)



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.