Sudoeste: Condeúba comemora 157 anos de emancipação político-administrativa

Sudoeste: Condeúba comemora 157 anos de emancipação político-administrativa
17 maio 17:32 2018 Imprimir

Por Aloísio Costa 

No último fim de semana a cidade de Condeúba comemorou 157 anos de emancipação político administrativa e a data foi marcada com a realização atividades esportivas, recreativas e culturais.

Na sexta-feira (11), foi realizada, na Praça Santo Antônio, a Noite Cultural que contou com apresentação de zumba, capoeira, música e exposição fotográfica que relembrou os 50 anos da enchente que aconteceu na cidade. Também foi exibido um documentário sobre o acontecimento.

festa

Foto: Antônio Vieira (Medonho)

No sábado (12) foi realizado um jogo amistoso no Estádio Municipal Parmênio Ferreira entre as seleções da cidade da zona rural. À noite, na Praça do Forródromo, as comemorações ficam por conta das bandas Lordão, Capú de Fusca e Wallisson Silva.

Já no domingo (13) aconteceu a tradicional cavalgada que teve início às 10 horas com concentração no Haras Champrão de onde saíram em desfile por algumas ruas da cidade. Às 20 horas teve show com Ralysson e Robson e Ney Brandão na Praça do Forródromo encerrando a programação.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.