Sudoeste: Embasa divulga resultado da licitação para adutora do Truvisco

Sudoeste: Embasa divulga resultado da licitação para adutora do Truvisco
17 maio 17:54 2018 Imprimir

A sistema integrado adutor que levará água da Barragem do Truvisco em Caculé para os municípios de Rio Do Antônio e Guajeru já tem empresa vencedora para a realização da obra.

O resultado da licitação foi publicado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento no Diário Oficial do Estado, informando que a empresa LQ Construtora LTDA foi a vencedora da Concorrência Nacional.

A obra será realizada com recursos próprios da Embasa, em atendimento ao pleito defendido pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) em parceria com os respectivos prefeitos dos municípios beneficiados Deca (Rio do Antônio) e Gil Rocha (Guajeru).

“Diante da recusa do Governo Federal em não realizar esta importante obra, o governador Rui Costa assumiu este compromisso conosco e com os municípios e vai realizar a obra através da Embasa. No entanto, alguns parlamentares da oposição, que não conseguiram fazer o mesmo através do governo golpista de Michel Temer, de forma leviana, tentam pongar nesta importante realização do Governo da Bahia para a região, com intuito eleitoreiro”, desabafou Waldenor.

Para Zé Raimundo, “a concretização dos esforços de mais uma luta em conjunto para a região nos deixa muito felizes, pois sabemos que esta é uma obra muito aguardada pelas populações de Rio do Antônio e Guajeru, que sofrem com a falta d’água”.

As obras da adutora devem ser iniciadas assim que a ordem de serviço seja assinada pelo governador, o que deve acontecer até junho. (Fonte: Ascom Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo)



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.