WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Novo secretário de Administração é empossado

Por Site PMVC

A equipe do Governo Municipal ganhou mais um membro na última sexta-feira (18). O bancário aposentado, Jonas Sala, que já gerenciou o Banco do Nordeste, passa a exercer a função de secretário municipal de Administração.

A ex-secretária Silvana de Cássia Alves vai para a Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), onde estará à frente da Diretoria Administrativa Financeira.

2
Foto: Secom PMVC

A cerimônia de posse foi realizada no salão nobre do Gabinete Civil com a presença de autoridades políticas, a exemplo do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho, colegas, imprensa e convidados.

“Nunca me desliguei de Conquista, por isso temos esse carinho e conhecimento. Quando o prefeito nos chamou para esta missão, viemos confiando inclusive na capacidade que a equipe daqui tem, então a gente chega para somar. Sou um técnico e estou aqui para dar o meu melhor para juntos trabalharmos para o crescimento dessa cidade”, declarou o novo secretário.

3

Desafios – Silvana foi a primeira mulher no Município de Vitória da Conquista a assumir a pasta de Administração. Ao se despedir, ela agradeceu aos servidores com quem trabalhou e à confiança do prefeito. “A vida é feita de desafios e assim como assumi a Secretaria de Administração, decidi assumir esse novo desafio”, disse.

Herzem Gusmão confirmou os desafios existentes no Município: “Estamos convictos de que precisamos preparar Conquista para os seus 200 anos. Estamos cercados de grandes assessorias e precisamos de uma equipe técnica de excelência, porque essa cidade não suporta mais improvisação. A Emurc precisava de Silvana e a Administração precisava de uma pessoa a altura como o Sala, que fez um trabalho diferenciado na Gerência do BNB aqui em Conquista”, comentou.

Ao informar sobre o início da elaboração do Plano Estratégico, visando organizar o planejamento e o desenvolvimento do município, o prefeito disse que o novo secretário chega em um bom momento. “Queremos e vamos deixar uma cidade planejada. As assessorias estão nos auxiliando e o Sala vai estar afinado com essa equipe no intuito de transformar nossa cidade”, afirmou.

De acordo com Herzem, o próximo passo para essas mudanças é a restauração do Ceasa e do Terminal da Lauro de Freitas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar