WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados novo horizonte
DestaquesGeral

Conquista: Prefeitura discute ações emergenciais para amenizar impactos da paralisação dos caminhoneiros

Por PMVC 

O prefeito Herzem Gusmão se reuniu, na manhã desta quinta-feira (24), com secretários municipais para analisar ações emergenciais de modo a garantir a manutenção de serviços extremamente necessários para a população durante a paralisação dos caminhoneiros. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ramalho Júnior, também participou da reunião, realizada no Salão Nobre do Gabinete Civil.

“Desde o início da paralisação, temos monitorado todos os setores para manter os serviços, bem como tranquilizar a população. É importante salientar que estamos vendo formas de minimizar, ao máximo, os transtornos causados para a comunidade, a exemplo do Procon, que está atuando de forma firme para combater os preços abusivos cobrados por alguns postos de combustíveis”, enfatizou o prefeito.

De acordo com o procurador geral do Município, Murilo Mármore, o prefeito solicitou que o Procon dê toda a atenção à comunidade e respostas rápidas. “Já estamos em campo agindo para que, se comprovadas as cobranças abusivas, os postos sejam responsabilizados e punidos. Iniciamos na quarta-feira e não vamos parar a fiscalização”, afirmou.

A PRF, segundo o inspetor Ramalho, também está monitorando a paralisação para amenizar os impactos causados para toda a comunidade. “Estamos acompanhando e tentando amenizar ao máximo os impactos e transtornos sofridos pela comunidade com a paralisação que afeta todo o país”, assegurou o inspetor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar