Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, diz que samba é coisa de bandido, causa polêmica e se desculpa

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, diz que samba é coisa de bandido, causa polêmica e se desculpa
05 junho 07:09 2018 Imprimir

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, acabou polemizando por ter feito uma brincadeira no Altas Horas, da Globo, neste final de semana, dizendo que samba é coisa de bandido. Em seguida, ele teve que usar as redes sociais neste domingo (03) para pedir desculpas pelo comentário.

“Uma piada, mesmo que tenha sido de mau gosto, não representa minha opinião. Respeito o samba e principalmente os artistas e fãs que defendem essa bandeira da cultura nacional”, disse o cantor, que completou: “Peço perdão aos que se ofenderam, mas definitivamente uma piada não é uma opinião”.

A polêmica declaração foi feita quando Cesar disse que, em um show realizado em um presídio, fãs pediam músicas que a dupla não sabe cantar: “Eu falei ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba’. E o Fabiano [disse] ‘e tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido’”, comentou ele. (Fonte: Site TV Foco) 



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.