Nildma comemora sanção de Lei da Violência Obstétrica e destaca ações de seu mandato

Nildma comemora sanção de Lei da Violência Obstétrica e destaca ações de seu mandato
08 junho 20:00 2018 Imprimir

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) comemorou a publicação da Lei 2.228 / 2018, que dispõe sobre a implantação de medidas de informação e proteção à saúde e parturiente contra a violência obstétrica no município de Vitória da Conquista. “Nós mulheres temos esse compromisso de estar fiscalizando e acompanhando de perto”, disse a parlamentar.

Nildma destacou ações de seu mandato que tem favorecido a população de Vitória da Conquista, como o centro de Formação Margarida Alves, no bairro Patagônia, bem como os cursos promovidos através do programa Qualifica Bahia. Para ela, a promoção de cursos profissionalizantes abre um leque de opções que favorecem a prevenção à entrada de jovens para a criminalidade, tendo, assim, grande importância.

Manuela D’ávila em Conquista neste sábado – Nildma destacou a vinda a Vitória da Conquista da pré-candidata à Presidência da República pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Manuela D´àvila. Em Conquista, Manuela participará de uma coletiva de imprensa, no próximo sábado, às 18h, no Hotel Livramento Palace, e do ato “Em defesa da democracia, emprego e desenvolvimento”, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30.

Confira o pronunciamento da vereadora:



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.