Waldenor e lideranças de Macaúbas cobram reinício de asfaltamento de ruas

Waldenor e lideranças de Macaúbas cobram reinício de asfaltamento de ruas
08 junho 20:15 2018 Imprimir
Por Joana D´Arck
A retomada das obras de pavimentação asfáltica de ruas de Macaúbas foi cobrada junto à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) pelo deputado federal Waldenor Pereira e uma comitiva do município que esteve em Salvador, na segunda-feira (04), em reunião com o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton Maia. Ficou acertado que na primeira quinzena de julho serão reiniciadas as obras de três ruas do povoado de Santa Terezinha, em acordo já firmado com a Construtora Cml Ltda. A conclusão da pavimentação de outras 10 ruas da sede será renegociada com a Construtora Saneando Engenharia Ltda, ganhadora da licitação,em reunião marcada para a próxima segunda-feira.
O grupo macaubense, composto pelo secretário municipal de agricultura, Gilberto Agostinho da Silva, o vereador Valmir, a vice-presidente do Conselho Municipal de Saneamento, Alessandra, e o advogado Tarcísio, que também é militante ambiental, saiu esperançoso da reunião articulada pelo deputado Waldenor para resolver a questão do asfaltamento, cujas obras foram paralisadas desde março de 2017.


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.