WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Prefeitura inicia revitalização na Praça Vítor Brito

Com a proposta de melhorar o aspecto paisagístico e trazer melhorias a um dos espaços mais antigos da cidade, a Prefeitura iniciou neste mês o serviço de revitalização na Praça Vitor Brito (também conhecida como Praça da Bíblia). As obras consistem na troca de calçadas, replantio do gramado e de árvores ornamentais e na criação de espaços de convivência.

“As intervenções estão sendo feitas com a fiscalização da Coordenação de Obras da Secretaria de Infraestrutura. O nosso objetivo é fazer uma reforma por completo, buscando trazer melhorias e acessibilidade ao espaço”, afirma o coordenador de Planejamento e Projetos da Seinfra, Severino Ramos.

Como forma de melhorar o acesso ao espaço, as calçadas de pedra estão sendo substituídas por concreto polido e piso tátil. Além disso, novos bancos e uma iluminação cênica mais potente estão na lista das intervenções que devem acontecer nos próximos meses.

Para Jefferson Gomes, morador da região, a revitalização da praça contribui para a valorização dos espaços públicos da cidade. “É notável as melhorias que a Prefeitura vem fazendo, não apenas na Vítor Brito, mas em diversas outras localidades. Isso é bom não apenas para nós moradores, mas também para os turistas e para o comércio local”, afirma o consultor de negócios. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ao envies disso! a prefeitura deveria estar pavimentado, os bairros periféricos da cidade, haja vista ter sido uma promessa do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar