WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Últimas atrações da edição 2023 do Festival de Inverno Bahia serão divulgadas em evento solidário; veja como participar

Os ingressos para o evento em Vitória da Conquista podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Patrulha Solidária da Polícia Militar.

Reeditando o sucesso de 2022, o Festival de Inverno Bahia (FIB) terá uma festa de lançamento, o Esquenta FIB, para anunciar a grade completa de atrações da edição de 2023. O evento acontece na próxima sexta-feira (26), na área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a partir das 20h, e vai contar com shows de Trio da Huanna, Rege de Anagé e Top Love.

Esquenta FIB vai animar o público de Vitória da Conquista com Trio da Huanna e outras atrações — Foto: Divulgação

Esquenta FIB vai animar o público de Vitória da Conquista com Trio da Huanna e outras atrações — Foto: Divulgação

Sete atrações já estão confirmadas para o FIB 2023, que acontece nos dias 25 a 27 de agosto, também no Parque Teopompo de Almeida. No dia do Esquenta FIB serão anunciadas mais três atrações que se juntam à Djavan, Marisa Monte, Thiaguinho, Léo Santana, Lincoln Sena, Jota Quest e Glória Groove, completando a grade.

Além de participar do Esquenta FIB e descobrir, em primeira mão, o nome das últimas atrações, o público de Vitória da Conquista ainda vai contribuir em uma ação de solidariedade. Isso porque o ingresso para o evento será adquirido mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, por pessoa, que serão totalmente revertidos à Patrulha Solidária, da Polícia Militar.

A troca de ingressos começou no dia 12 de maio e estão disponíveis até durarem os estoques, na Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), no Boulevard Shopping (Piso L1) e na Central de Ingressos (Galeria Panvicon).

O que mais vem por aí?

A expectativa do público é grande para a divulgação das últimas três atrações. Não à toa! Em sua 17ª edição, o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2023, um dos maiores festivais do interior do país, chama atenção pela pluralidade de ritmos já confirmados. Do MPB de Djavan e Marisa Monte, ao pagode de Thiaguinho, Léo Santana e Lincoln Sena. Isso sem falar no pop rock de Jota Quest e a energia da rapper Glória Groove.

O cantor e compositor Max Viana, Diretor Artístico do Festival de Inverno Bahia 2023, destacou que a opinião do público foi o termômetro na escolha das atrações.“A gente tem ouvido muito o público e desde o ano passado, quando estive no FIB, já tinha em mente alguns nomes para compor a grade deste ano. Estamos felizes com a recepção das atrações já divulgadas e posso adiantar que os nomes que virão vão fechar com chave de ouro o nosso line-up”.

Festival de Inverno Bahia 2023
Quando:
25 a 27/08/2023, com abertura dos portões às 19h na sexta e sábado, e 18h no domingo
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia
Classificação: 16 anos
Ingressos: Sympla | Vitória da Conquista – Boulevard Shopping (Loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686) | Salvador – shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar