WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Rui Costa e Ronaldo Carletto recebem títulos de ‘Cidadão Conquistense’

Por Celso Rios

Requerido pelo vereador Rodrigo Moreira, do PP, foram entregues durante o ato de reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, nessa terça-feira (03), os títulos de Cidadão Conquistense ao governador Rui Costa e ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP).

A solenidade de entrega das honrarias foi aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o também vereador Hermínio Oliveira (PPS). Na ocasião, estiveram presentes também os vereadores Nildma Ribeiro (PCdoB), Luciano Gomes (PR), Valdemir Dias (PT), Viviane Sampaio (PT), Adinilson Pereira (PSB), Cícero Custódio (PSL), Fernando Jacaré (PT) e Danillo Kiribamba (PCdoB).

“Eu quero agradecer nessa oportunidade a todos os vereadores pelo título e homenagem com essa honraria de “Cidadão Conquistense”. Isso só me encoraja e dá mais responsabilidade para trabalhar ainda mais. Conquista é uma cidade especial, um município charmoso, com um dos melhores índices de desenvolvimento do nosso Estado. Ao longo de muitos anos, o município foi crescendo de forma planejada e organizada, sendo um polo cultural, de saúde, que nós estamos ajudando a fortalecer essa vocação cada vez mais. Aqui, pelo clima, por seu povo, é uma cidade muito boa de viver. Eu me sinto orgulhoso de estar sendo homenageado, isso só me enaltece e dá mais vontade de trabalhar”, declarou o governador Rui Costa.

onquista é uma cidade muito especial. É uma cidade charmosa, uma cidade cultural. Uma cidade com um dos melhores índices de desenvolvimento do nosso estado e, graças a Deus, ao longo de muitos anos essa cidade foi crescendo de forma planejada, de forma organizada, sendo um polo cultural, um polo de saúde que nós estamos ajudando a fortalecer essa vocação de Conquista. Pelo clima, por tudo, pelo seu povo é uma cidade muito boa de se viver. Eu me sinto orgulhoso de estar sendo homenageado. Isso só me enaltece e dá mais vontade de trabalhar”, afirmou Rui Costa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar