WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Zé Raimundo faz um panorama dos investimentos na região sudoeste e elogia números de Rui Costa

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) falou sobre a representatividade e importância da noite dessa terça-feira, 3, em Vitória da Conquista. Segundo o parlamentar, o fato do governador Rui Costa estar recebendo o título de “Cidadão Conquistense”, que foi outorgado pelo vereador Rodrigo Moreira, do PP, é um capítulo importante na história da terceira maior cidade da Bahia. Outro fato curioso foi de que Rui dormiria pela primeira vez na região, devido à extensa agenda do governador durante essa terça-feira.

“Foram muitos investimentos entregues na área da saúde e agricultura familiar. Também o  nosso Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima que teve uma contribuição de emendas parlamentares minhas e do deputado federal Waldenor Pereira. O governador sempre de forma carinhosa recebendo as lideranças, por isso mesmo, gostaria de parabenizar Vitória da Conquista e a Câmara Municipal de Vereadores pela concessão desse título de Cidadão Conquistense. Enquanto as obras, a nova Barragem do Rio Catolé que estão sendo encaminhadas todas as medidas para ser iniciada, o novo aeroporto, os 20 leitos do Hospital Geral de Vitória da Conquista e o  novo hospital que ele vai construir no Afrânio Peixoto, com 60 leitos para cirurgias ortopédicas”, disse o deputado estadual.

Além das obras citadas pelo parlamentar, foram entregues obras na área de segurança pública e equipamentos para agricultura familiar.

“É um momento de grande alegria para todos nós que apoiamos, conhecemos o governador e que contribuímos de forma muito militante ao longo desses anos. Ele é uma pessoa que soube chegar ao governo, agradar e abraçar as lideranças comunitárias, bem como,  as pessoas mais simples. Não a toa, Rui Costa é hoje o governador que mais entrega compromissos, informação que foi veiculada em todos os órgãos da imprensa nacional. É também um governador que tem influenciado o nordeste. Junto com as outras lideranças tem procurado debater e encaminhar politicas públicas para poder favorecer o nordeste. E Conquista está feliz por tantas obras, serviços e benefícios que ele vem trazendo”, frisou Zé Raimundo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar