Nildma destaca que professores brigam para não terem direitos retirados pelo Governo Herzem

Nildma destaca que professores brigam para não terem direitos retirados pelo Governo Herzem
01 agosto 22:44 2018 Imprimir

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 1, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) lamentou que os professores estejam brigando para não terem direitos seus caçados pelo Governo Herzem. “É uma pena saber que vocês estão aqui para manter o que já foi conquistado e não por direitos novos”, disse ela.

Segundo Nildma, Herzem Gusmão é um “prefeito de promessas”. “Não vamos votar em projeto que desvalorize a classe trabalhadora”, garantiu Nildma se referindo ao projeto, enviado pelo Executivo Municipal, de reajuste salarial dos professores.

A parlamentar solicitou a inserção do vereador Cori na Comissão que buscará assegurar que a Prefeitura dialogue com a categoria.

Nildma lamentou também que o Sindicato esteja sendo perseguido pela gestão municipal. “Chega a ser vergonhoso uma Prefeitura multar um sindicato em R$ 17 mil. O desejo desse prefeito é acabar com o movimento sindical organizado”, apontou ela. “Ele não vai conseguir” garantiu ela. “Seguiremos juntos por nenhum direito a menos, contra esse governo que não nos representa”, disse.

Viação Vitória – Nildma destacou ainda a crise enfrentada pelo município no transporte público.

“Hoje nós estamos com 517 trabalhadores a 3 meses sem receber, vítimas de promessas desse governo atual”, lembrou ela cobrando soluções para o problema.

Fonte: Ascom CMVC



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.