WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Planalto: Força jovem vence campeonato municipal

Na última semana equipe do Força Jovem sagrou-se Campeã do Campeonato Municipal de Planalto edição 2018, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Coordenadoria de Esportes. O embate foi contra o time do Águia, e diante da grande torcida que esteve presente, o Força Jovem venceu por 3 x 0 e levantou o troféu de campeão.
A equipe que ficou com o  3º lugar na edição 2017 veio com um time mais competitivo para buscar o título, a equipe do Real Milan após vencer o time da Nova Morada por 4 x 2 nos pênaltis.

Com um retrospecto invicto em seus jogos, se classificou para a final após vencer a equipe do Nova Morada nos pênaltis. Na primeira fase, estreou na competiçãogoleando o time do São Jorge por 6 x 3, em seguida, venceu o Atlético por 5 x 0 e com o empate em 2 x 2 contra o Barça Planaltense garantiu o primeiro lugar do grupo.
Enfrentou a equipe da Maracujina nas quartas de final, vencendo pelo placar de 5 x 0 com gols de Thiago, Geovane, Neci e Odair.

Essa grande final aconteceu no Estádio Azevedão, às 15h30min, com arbitragem de Milton Santos, auxiliado por José Silva e Lúcio Oliveira.
O artilheiro da competição ficou para Paulo da equipe do Nova Morada com 8 gols e o goleiro menos vazado com Claiton do Força Jovem.

A Coordenadoria de Esportes agradece a todas as equipes participantes: União Portuguesa, Real Milan, Shalon, Ajax, Pânico, Esc. Do América, Águia, Iran, Força Jovem, São Jorge, Atlético, Barça Planaltense, Real Milan, Maracujina, Esc Novo Tempo e Nova Morada. Agradece também a equipe de governo pelo suporte: Secretarias de Administração, Saúde, Transporte, Educação e todos os funcionários da Coordenadoria de Esporte, a Guarda Municipal e Policia Militar pelo apoio, ao programa Cidade Esporte da Brasil Fm e ao Show Esportivo da Planalto Fm pela divulgação, aos oficiais de arbitragem que deram o melhor em todos os jogos (Milton, Zé Neto, Batista, Nilvando, Gringo, Dodó, Adevaldo, Lúcio, Regis e Ronaldo), ao Comércio pela parceria (Slac Farma, Mercadinho Delaveiga, Auto Peças oliveira, Panificadora Pão Delícia, Bill a Base da Construção, Borracharia Santa Rita, Guilherme Motos, Açougue e Mecado Grand Lar, Karlony Móveis e Mercado Santa Clara) e principalmente a toda torcida planaltense que compareceu aos jogos.

Fonte: Ascom Prefeitura de Planalto

Confira mais fotos da comeptição

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar