Viação Cidade Verde inicia atendimento emergencial em Conquista nesta segunda-feira (06)

Viação Cidade Verde inicia atendimento emergencial em Conquista nesta segunda-feira (06)
06 agosto 16:14 2018 Imprimir

A população de Vitória da Conquista aguarda com ansiedade o desfecho em relação ao transporte coletivo no município, que vem se arrastando há dias. Algumas medidas vêm sendo tomadas com o objetivo de minimizar esses impactos negativos após o afastamento da Viação Vitória. Segundo a assessoria da Viação Cidade Verde, essas mudanças serão efetivadas conforme a orientação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. “De imediato a a  Cidade Verde começou a atender algumas linhas antes operadas pela Viação Vitória. Outra medida foi a chegada de 10 (dez) ônibus que atenderão emergencialmente algumas linhas”.  Nesta segunda-feira, já começaram a rodar 06 (seis) dos 10 (dez) veículos atendendo as linhas Vila Serrana, Miro Cairo, Nova Cidade, Maravilhosa, Alto Maron e Padroso; os outros deverão chegar nos próximos dias.

Questionada sobre a possibilidade da Cidade Verde assumir de vez a oferta total do transporte público de Conquista, a assessoria da empresa em nota informou que essa decisão cabe inicialmente ao Município. “Evidentemente que a empresa tem o interesse de atender toda a população. Mas a Prefeitura já informou por meio de nota que está recebendo e avaliando propostas também de outras empresas”. Agora é aguardar cenas do próximo capítulo.

Texto: Lílian Symaia

Foto: Nildo Freitas



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.