Emoção, romantismo e muitos hits são esperados em estreia de Fábio Jr. no FIB

Emoção, romantismo e muitos hits são esperados em estreia de Fábio Jr. no FIB
10 agosto 18:43 2018 Imprimir

“Brigaduuuuu!!!”. Todo mundo sabe de quem é esse agradecimento emocionado a cada final de show, sempre cercado de sorrisos e sucessos. Só que dessa vez, será ao vivo, bem de pertinho. Prepare o coração: este ano o Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB) vai se encher de romantismo com as canções de Fábio Jr. A estreia do cantor será já na primeira noite de um dos maiores eventos de música do Norte/Nordeste do país, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Dono de uma carreira que atravessa gerações, seu carisma e sua coleção de sucessos povoam o imaginário de fãs de todas as idades. Um de seus maiores sucessos ganha um gostinho especial no mês de agosto. A canção autoral “Pai” vem emocionando gerações. O artista já afirmou que chegou a mostrar a canção para o pai, Antônio Luís, antes dele falecer. Um relato franco e terno de um filho para o pai, uma narrativa em que muitos se reconhecem.

Fábio Jr. se consagrou um artista de sucesso como cantor, compositor, apresentador e ator. É um artista completo. Emplacou sucessos musicais, participou de telenovelas e já comandou até programa de TV. Somente em novelas, Fábio tem dezenas de hits memoráveis: “Esqueça – Forget Him” (A Viagem), “Vida” (Top Model), “Fêmea” (Perigosas Peruas), “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” (Explode Coração) e “Enrosca” (Império), apenas para lembrar alguns.

Sem falar de outros grandes sucessos ao longo da carreira, como “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos” – este último, regravado até pela banda Raimundos – exemplos inesquecíveis que fazem parte da trajetória do cantor. Todo esse romantismo do eterno galã é garantia de emoção e coro da plateia.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim e Vittasaúde.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Grade Palco Principal: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

Grade Palco Vila da Música: Sexta-feira –   Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré; Sábado  –  Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico; Domingo  –  Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa.

Grade Palco Arena Eletro Rock:  Sexta-feira – Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, Duo DJ Fábio e DJ Rober; Sábado  –  Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa; Domingo  –  Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy.

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

Informações para compra de ingressos

 

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões

Fonte: Agência Você vê



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.