Conquista: Secretário de Saúde recebe médicos cubanos do Programa Mais Médicos

Conquista: Secretário de Saúde recebe médicos cubanos do Programa Mais Médicos
02 setembro 08:44 2018 Imprimir

Por ASCOM/PMVC – Na manhã da última sexta-feira (31), o secretário municipal de Saúde, José Raimundo Fernandes (Juka), recebeu os médicos cubanos que atuam na região de Vitória da Conquista, por meio do Programa Mais Médicos. A reunião, que aconteceu no gabinete do secretário, contou com a presença da subsecretária de saúde, Ramona Cerqueira, e da diretora da Atenção Básica, Juliede Rosa da Silva.

O encontro foi uma resposta a um pedido dos próprios médicos que queriam apresentar ao secretário alguns pedidos do grupo relacionados ao trabalho e à estadia na cidade. O desejo de uma reunião direta com a Secretaria de Saúde era um desejo antigo dos profissionais que, há quase dois anos, começaram a chegar na cidade integrando o quadro de trabalhadores da saúde.maismedicos1

Durante a reunião, o secretário conheceu cada um dos médicos e ouviu o que tinham a dizer. Sobre algumas demandas apresentadas, José Raimundo afirmou que vai dar o devido encaminhamento. “Nós vamos considerar o que foi dito e vamos ajustar diversas coisas relacionadas à estadia dos médicos cubanos aqui em Vitória da Conquista”, afirmou.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.