WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Semma apoia empresários no plantio de mudas na Praça Sá Barreto Meio Ambiente

Quarenta cinco mudas de árvores nativas foram plantadas na Praça Sá Barreto, no bairro Cruzeiro, na manhã deste sábado (4). A iniciativa é da empresa TopTrans Distribuição e Logística, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

A secretária da pasta, Ana Cláudia Passos, explicou: “A empresa se disponibilizou a fazer ação de plantio de mudas, nos solicitou autorização e local mais adequado, a gente escolheu a Praça Sá Barreto, por ser uma praça que a gente tem fácil acesso a manutenção. A empresa foi super parceira, vão colocar grades de proteção, e nós fizemos a abertura de covas e todo o acompanhamento técnico.”

Qualquer empresa ou cidadão que tiver interesse em fazer uma ação parecida, pode encontrar em contato com a Semma para solicitar mudas e apoio para o plantio. O órgão está situado na Rua dos Fonsecas, nº 41, Centro. Também é possível entrar em contato com a Secretaria pelo telefone: (77) 3429-7900.

Essas iniciativas são encorajadas pela secretária Ana Cláudia. “É muito importante esse tipo de ação, porque a sociedade entende, quem está plantando e colocando a mão na massa percebe e sabe a importância de preservar o meio ambiente, de plantar mais árvores, porque a arborização urbana é essencial para a qualidade de vida população”, afirmou.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar