WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Prefeito divulga novos secretários para Agricultura e Serviços Públicos

Por Ascom/PMVC – O prefeito Herzem Gusmão divulgou na manhã desta terça (04), que o novo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural é Paulo César Oliveira, que deixa a pasta de Serviços Públicos (Sesep) para o atual coordenador de Serviços Básicos, Iluminação e Posturas, José Marques. Por enquanto, ambos assumem as pastas interinamente.

O anúncio foi feito em reunião com os técnicos das duas secretarias, realizada na Rede de Atenção à Criança e Adolescente. Inicialmente, o gestor apresentou várias realizações do governo, destacando que o trabalho da Secretaria de Serviços Públicos, tem recebido o maior reconhecimento positivo da população.

O prefeito enfatizou que é importante um trabalho em conjunto das secretarias. “Deve haver conexão e unidade. E não tenho nenhuma dúvida, que faremos a melhor gestão para a zona rural de toda história do município, com a implantação das três subprefeituras que já estão no orçamento para o ano que vem”.

O novo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Paulo César Oliveira.

O novo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Paulo César Oliveira, disse que se trata de um novo desafio. “Nos dedicamos com entusiasmo, com ajuda do Senhor a quem servimos, com o propósito de fazer o melhor”. Enfatizou que os desafios são gigantescos. “Temos 304 povoados que precisam do abastecimento de água, sendo que hoje nenhum munícipe consome água que não seja tratada. Também são 3000 km de estradas rurais mantidas pela Prefeitura”, ressaltando também, ações da agricultura familiar, fazenda experimental de Bate pé e o programa Palmas para Conquista.

O novo Secretário de Serviços Públicos, José Marques.

O novo Secretário de Serviços Públicos, José Marques, destacou o trabalho que já vem sendo realizado, “melhorando a limpeza pública, a iluminação, a administração de feiras. Estou tranquilo porque a equipe é muito eficiente. Como estamos no mesmo prédio, vamos ter uma secretaria a quatro mãos”, destacando o trabalho em conjunto que deve ser realizado pelas secretarias em prol da cidade de Vitória da Conquista.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar