WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Clovis Ferraz presta esclarecimento à Polícia Federal sobre Operação Condotieri

Por Luciene Costa – No último dia 03 de setembro, o candidato à Deputado Estadual, Clovis Ferraz, prestou esclarecimentos à Polícia Federal referente à Operação Condotieri, realizada em Vitória da Conquista, no último dia 30 de agosto, onde teve seu nome citado como um dos envolvidos por crime eleitoral que teria sido cometido nas eleições municipais de 2016.  “Eu fui pego de surpresa com a intimação da Polícia Federal para prestar esclarecimento sobre crime eleitoral. Eu nem fui candidato em 2016 então como é que posso ter praticado crime eleitoral? Prestei esclarecimentos sim à Polícia Federal acompanhado de meu advogado. Tudo que foi perguntado eu respondi até porque não devo nada e não tenho nada a temer”, defendeu-se Clovis Ferraz.

Seu nome foi citado ao lado de outras lideranças políticas como o vereador Rodrigo Oliveira da Silva Moreira (PP); o ex-vereador, Gilzete da Silva Moreira; o assessor parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto (PP/BA), Vivaldo Góis de Oliveira e o ex-Diretor da 4ª Ciretran, Javan Rodrigues dos Santos.

Na ocasião, o candidato reafirmou que não existe relação política com o vereador Rodrigo Oliveira. “Ele não votou comigo em 2014 e não vota atualmente como tem várias declarações dele dizendo que votou com outros deputados. Então não existe nenhuma razão dessa colocação de crime eleitoral por conta da minha relação política com o vereador Rodrigo”.

Em campanha política, Clovis Ferraz reforçou que jamais cometeu qualquer ato ilícito. “Sempre me pautei pela dignidade, ética e pela minha honradez. Todos me conhecem na região e sabem do meu procedimento e prego sempre a boa política. Minha vida pode ser vasculhada em todos os níveis, mas nunca encontrarão qualquer irregularidade. Eu não sei de onde saiu isso. Acredito que deva ser porque não tenha fórum privilegiado. Tenho muitos anos de vida pública, tive quatro mandatos consecutivos e tenho uma ficha limpa que jamais terei qualquer relação promíscua de qualquer nível que seja. Estou muito chateado porque colocaram meu nome numa coisa que eu não tenha nada a ver”.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar