WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Em Cândido Sales, Deputado Zé Raimundo acompanha comitiva do Governador da Bahia

Na última terça-feira (13), último dia do carnaval de 2024, o Deputado Estadual, José Raimundo Fontes (PT), esteve no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, onde acompanhou a comitiva do governador Jerônimo Rodrigues e do Prefeito Maurilio Lemos, durante o CARNAPORTO 2024.

Durante o evento, o Deputado Estadual aproveitou a oportunidade para se reunir com lideranças locais e discutir demandas da região. Ele destacou a importância do Carnaporto para o turismo e economia local, ressaltando a necessidade de investimentos no setor. Ele destacou a importância de valorizar a cultura e tradições baianas, e reforçou seu compromisso de lutar por políticas públicas que promovam o desenvolvimento da região. “Foi uma oportunidade para rever amigos (as), companheiros (as) e de interagir com muitos conhecidos da cidade e região. Ao lado do governador e de lideranças políticas, confraternizamos e compartilhamos com o ambiente festivo pelas ruas do povoado do Porto de Santa Cruz, situado às margens do Rio Pardo”, destacou o parlamentar.

Ao encerrar sua visita, José Raimundo Fontes se comprometeu a levar as demandas da região ao governo estadual e buscar soluções para os problemas apresentados pela comunidade. Ele destacou a importância da participação popular na construção de políticas públicas e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do sudoeste baiano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar