Conquista: Nildma repudia governo Herzem por desrespeito aos trabalhadores

Conquista: Nildma repudia governo Herzem por desrespeito aos trabalhadores
13 setembro 14:20 2018 Imprimir
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) repudiou o governo municipal pelo corte de salário dos professores. “A educação deve ser prioridade, e estamos vendo os educadores fazendo livro de ouro porque tiveram o seu salário e vale alimentação cortados”, disse.
A vereadora chama atenção para o fato de a maior parte da classe de professores ser representada por mulheres. “Mais uma vez as mulheres estão sendo oprimidas por pessoas que desrespeitam trabalhadores”, pontuou. Ela pede que as mulheres votem em candidatos que respeitem as mulheres em todos os espaços.
A vereadora criticou também o fechamento de escolas da zona rural, a falta de merenda escolar, e os problemas no transporte público. Ela citou ainda, o descaso com a saúde pública falando sobre a situação dos postos de saúde. “Falta equipamentos, equipe médica”, disse.
Água no Simão – Nildma informou que a partir do dia 17 será iniciada as obras de extensão de rede de água no povoado do Simão. Ela agradeceu a Embasa por ter atendido sua solicitação.
Fonte: Ascom/CMVC


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.