WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Bairro Pedrinhas receberá Mutirão Bairro Legal na próxima segunda-feira (24)

Começa na próxima segunda (24), mais uma edição do Mutirão Bairro Legal. A localidade que estará recebendo os serviços simultâneos de quatro secretarias municipais será a das Pedrinhas. As ações terminam no dia 28, com o Prefeitura Móvel no Ginásio da Igreja Batista Nova Sião.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estará realizando a operação tapa buracos, cascalhamento, implantação de quebra-molas, pinturas de faixas de pedestres, patrolamento e o que for detectado pela equipe técnica.

A Secretaria de Infra Estrutura (Seinfra) vai atuar com disponibilização de mão de obra, reparos nos equipamentos públicos, pintura de quadra poliesportiva e outros serviços necessários.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) vai executar serviços de iluminação, limpeza, cata bagulho, retirada de entulho, limpeza externa, capinagem, pintura de meio fio e necessidades detectadas pela equipe.

A Secretaria de Meio Ambiente (Semma) vai estar presente com serviços de jardinagem, poda, paisagismo e ações de proteção ambiental na área, quando necessário.

Esta é a quarta edição do Mutirão Bairro Legal. A primeira aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida; a segunda nos bairros Morada Bem Querer, Vila Imperial e Santa Marta e a mais recente foi no bairro Alegria.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar