WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Guajeru: Prefeito Gil Rocha antecipa pagamento dos Servidores Municipais

O prefeito de Guajeru, Gil Rocha, por meio da Secretaria de Administração, antecipou na última sexta-feira, 21, o pagamento dos salários dos funcionários. Esta tem sido uma prática da atual gestão que fará mais uma vez o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos que só teriam os valores creditados na próxima segunda-feira, 1º de janeiro.
Segundo o prefeito Gil Rocha, a ação só foi possível devido às políticas de controle de gastos e ajustes das contas públicas mantidas pela gestão e que têm possibilitado, não só a antecipação dos salários, mas também a manutenção dos pagamentos de empresas e prestadores de serviços ao município.
“Assim como temos feito nos anos anteriores e também nos meses de junho, às vésperas do São João, estamos novamente antecipando o pagamento de cerca de 400 servidores do nosso município, que também já receberam o 13° antecipadamente na data de aniversário, que nesta época poderão fazer suas compras, pagar suas contas neste Natal e Ano Novo, fazendo com que haja uma maior circulação de dinheiro na cidade, beneficiando o comércio e prestadores de serviços”. Destacou Gil Rocha

Fonte: Ascom/Governo de Guajeru

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar