WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vereador Cícero se reúne com prefeito e reivindica demandas da população

Os vereadores Cícero Custódio e Adinilson Pereira foram recebidos na tarde da última quinta-feira (21) pelo prefeito Herzem Gusmão, para apresentar algumas demandas da população. Dentre as diversas pautas, Cícero pediu celeridade ao prefeito na realização de obras na área da saúde e educação da zona rural. “O prefeito foi muito atencioso, ouviu nossas demandas e se prontificou em nos atender no que fosse possível”, contou.
Dentre as demandas apresentadas por Cícero, estavam: melhoria das estradas da Lagoa de Maria Clemência, Oiteiro e Riacho de Teófilo, bem como creche e posto de saúde dessas localidades; construção de uma passarela na Urbis IV (Próximo ao complexo policial), que segundo o parlamentar tem ocorrido vários acidentes graves na região; construção de creches no Pradoso e Santa Cruz; Construção da quadra poliesportiva no Pradoso; pavimentação nas avenidas, Boa Vontade e Aracaju e o retorno dos ônibus interestaduais na Rua Catão Ferraz, “os comerciantes dali perderam quase 40% das vendas com a saída dos ônibus, por isso levei essa questão para que o prefeito possa nos ajudar. São pais de família que possuem estabelecimentos comerciais na região e agora correm o risco de fecharem as portas”, relata.
Cícero ainda intermediou o agendamento de uma reunião entre representantes do executivo e representantes das feiras do bairro Brasil, Alto Maron e Ceasa. “A reunião será agendada e vamos tratar de assuntos de interesse dos feirantes, pensando sempre na melhoria e qualidade de trabalho para todos”, concluiu.
O vereador saiu otimista da reunião e garantiu que estará sempre cobrando ações que são apresentadas, pela população, ao seu mandato e que o mesmo julgue importante para a população.

Fonte: Ascom

Texto: Matheus Montserrat

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar